Foto Motard

Relatos e fotos de algumas viagens de mota.

15 junho 2006

Olá a todos: Sou o Henrique e adoro viajar, principalmente de mota. Tudo começou quando ganhei uma scooter num concurso da SIC. Mais tarde troquei-a por uma Moto 4, depois por outra Moto 4 mais completa, e após alguns tempos a apanhar pó, lama e a chegar a casa todo partido, resolvi trocá-la por uma Yamaha FAZER 600. Aí começou verdadeiramente o meu gosto pelas viagens e descobertas, associadas ao hobbie da fotografia. Depois de um acidente, sem culpa alguma da minha parte, resolvi investir numa mota mais cómoda e segura, a FJR 1300/A. Da vontade que tenho em partilhar as minhas viagens resolvi criar este Blog, e espero que desfrutem. P.S. Desculpem algum aspecto fora da "nomenclatura", mas os meus conhecimentos informáticos, não abundam. Obrigado.