Foto Motard

Relatos e fotos de algumas viagens de mota.

24 fevereiro 2007

Melgaço 17Dez2006 Estava previsto que hoje fosse passear pela estrada Chaves-Bragança, mas quando acordei, pela 09H00, já tinha 6 mensagens no meu telemóvel, do meu Camarada de Armas Anselmo. Liguei-lhe, e então convidou-me a ir com ele e o Moura a Melgaço. Claro que aceitei, em alterar os meus planos, combinando encontrarmo-nos na área de serviço da AE de Viana do Castelo. Pouco passava das dez, quando eles apareceram. Após um café, lá seguimos, eu na mota do Moura e ele na FJR. Claro está que escusado será dizer que a sensação é da noite para o dia, ou seja a FJR é o Ferrari das motas. Que “coça” de vento se leva no corpo, conduzindo a Fazer. Paramos em Caminha, para apreciar o centro da cidade, e após umas fotos do grupo, lá seguimos para Melgaço. O Moura ia á frente, pois ele é que conhecia o restaurante. Chegados a Melgaço, eis que segui pela feira dentro, sempre atrás dele, até ao Restaurante, que era o Panorama. Fique agradavelmente surpreendido, já que comemos só entradas. Eram para aí 30 malguinhas pequenas, com os mais variados petiscos, (27,50 Euros por 2 pessoas). Afrontado, de tanto comer, lá seguimos rumo a Lamas de Mouro, e depois á Sra. da Peneda, onde paramos para beber algo. Aproveitei para comprar uma imagem, para a minha colecção. Após montes de curvas, e já com o Sol a pôr-se, lá chegamos a Arcos de Valdevez, onde tomamos a nova AE A 27, até Viana do Castelo. Na respectiva área, paramos para as despedidas, e cada um seguiu o seu rumo.

1 Comments:

Blogger Avis Rarum said...

Belas fotos... mais uma vez...
Ainda por cima a dar a conhecer o que é conduzir uma FJR...
Aquele Abraço...

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home