Foto Motard

Relatos e fotos de algumas viagens de mota.

31 julho 2007

“COMBÍBIO” NO PORTO

07Jul2007

Após um período de grande indecisão, por parte do Xuma, organizador deste encontro no Porto, devido á pouca afluência dos restantes membros do Fórum FJR, motivados talvez pela proximidade do Verão, lá se resolveu marcar o “ combíbio”, e na verdade em boa hora o fizeram.

Foi muito feliz, a escolha do restaurante, já que se comeu muito bem, que em qualidade, que em quantidade. E o preço, foi uma agradável surpresa!!!!

Como o programa era vasto, rapidamente montamos as nossas FJR’s em direcção aos Clérigos, onde tivemos oportunidade de derretermos o que antes tínhamos comido. Após os Clérigos, seguimos para a Igreja de S. Francisco, que para mim, foi uma agradável surpresa. Depois seguiu-se o Palácio da Bolsa, que tirando o Salão Árabe, não prestou para nada. Após estas três visitas, nada como uma relaxante esplanada, na ribeira, para beber algo e conviver. Foi, para mim, outro dos bons momentos da tarde, onde tivemos mais tempo, para nas calmas, conversar e conhecer melhor os membros mais recente deste maravilhoso Grupo.

Como a hora do jantar já se aproximava, lá seguimos para o dito, onde comemos uma ENORME francesinha. Estava deliciosa. Após o jantar, fomos até á ribeira de Gaia.

No dia seguinte, o “ combíbio” continuou, mas eu não participei, já que tinha compromissos domésticos.

1 Comments:

Blogger Avis Rarum said...

mesmo com fotos repedidas... continuam a ser espetaculares...

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home