Foto Motard

Relatos e fotos de algumas viagens de mota.

24 outubro 2008

FARO 2008

18Jul2008

Ainda mal refeito da última grande aventura (Suíça), outra se seguiu, Faro.

Este é o meu 4º Faro, e apesar das promessas, por parte de alguns companheiros de mota, em acompanhar-me, mais uma vez rumei sozinho.

Como estava de férias, tinha portanto tempo, fui pelas estradas nacionais. Saí de casa, completamente “artilhado”, e por volta das 16 horas já lá estava. Como de costume, pairava no ar aquela atmosfera que só Faro tem!!!!

Após o habitual check-in, fui á procura do local para montar a tenda. Desta vez, acho que escolhi o melhor local, em todos estes anos, talvez por ter chegado cedo. Seguiu-se o banho da praxe, de modo que pouco depois já estava a ver uma demonstração de perícia, por parte de uma equipa mexicana e depois uma chegada de pára-quedistas, uma inovação. Durante a hora do jantar, recolhi á tenda, para degustar a saborosa bola, que a minha mulher Gina fez.

Pela noite dentro, foi desfrutar de tudo o que Faro nos oferece: música, compras, copos, ambiente, motas, etc.

No outro dia rumei á Ilha de Faro, para, como de costume, dar um mergulho. A meio do mergulho liga-me o meu Tio do Algarve, convidando-me para uma sardinhada. Prontamente aceitei, e pouco depois estava na agradável companhia dele e restante família. Apesar de não gostar muito de sardinhas, estavam uma delícia!!!

Pelo fim da tarde regressei á concentração, para continuar com o programa. E que programa: Miss T-shirt molhada, prémios bike show, Gary Moore e Xutos, que como sempre arrasaram. Com tantos eventos, até nos esquecemos que chegou o último dia. Logo pela manhã, há que desmontar tudo e engrossar o desfile á Cidade. É muito emocionante ver a alegria das pessoas, saudando-nos. Após o sorteio da mota e da viagem, regressei a casa, pela auto-estrada, de modo a chegar a tempo de jantar em família.