ORLA ATLÂNTICA
16Set2006
Mais uma viagem, mais uma zona bem bonita, deste Portugal. Escusado será dizer que como sempre parti cedo, com farnel, água, e restantes apetrechos. Segui por Riba d’Ave até ao Porto, mais propriamente á zona do Castelo do Queijo, onde parei para apreciar uma exposição de carros antigos. Achei curioso um Citroen 2CV do 007!
Depois segui junto ao Rio Douro até á Ponte de Luís I, atravessando-a até á Afurada. Da beleza, nada a dizer, é Património Mundial, e basta. Depois segui para Espinho, sempre com a Mar á vista, e que agradável e relaxante estava. Em Silvalde, perto da antiga Carreira de Tiro e junto aos Campos de Golfe, piqueniquei.
Seguiu-se Esmoriz, Cortegaça e o Furadouro. Mais adiante, segui até á ponte da Torreira, afastando-me do mar, e após Estarreja desviei para Cacia, que atravessei rapidamente, devido ao incómodo cheiro.
A partir daqui virei para Aveiro e depois Barra e Costa Nova. Esta é uma zona muito espectacular, pois a Ria confere-lhe uma beleza inimitável. Como estava perto, ainda telefonei aos Compadres, mas não estavam em casa. Regressei pela AE 29, que é grátis, e depois do Porto, Guimarães.
Foto Motard
Relatos e fotos de algumas viagens de mota.
2 Comments:
Olá!
É uma zona maravilhosa a de "Esmoriz, Cortegaça e o Furadouro"... pena tenho não ter mota na altura que por lá estive...
Sempre espectacular, as viagens. Com tantos locais lindos, não sei como as pessoas continuam a gastar balurdios para irem para o estrangeiro. Metade deles, não conhece Portugal. Parabéns e obrigado por partilhares as aventuras mototuristicas aqui no teu blog e no fórum FJR
Abração
Ganso
Enviar um comentário
<< Home