Foto Motard

Relatos e fotos de algumas viagens de mota.

25 outubro 2008

LEIRIA

08Set2008

Organizado pelo amigo Magalhães, recentemente registado no Fórum FJR, quis marcar o seu registo, logo em grande, com um almoço convívio. E ainda bem que o fez, pois como sempre, é uma oportunidade de revermos velhos amigos e conhecer novos. Como é hábito, convidei o Anselmo, que durante a viagem teve que desistir, motivado por uma arreliadora avaria no sistema eléctrico da sua PAN. Enfim, Hondas…

Segui viagem, quase sempre á borla, pela nova AE, a A 17. Chegado a Leiria, e após os necessários cumprimentos, foi rever conversar e conviver com todo o pessoal que aguardava a chegada dos restantes. Finda a espera, lá seguimos para o restaurante, onde agradavelmente surpreendidos, nos serviram uma bela refeição de carnes mistas. Após o almoço, fomos dar um espectacular passeio até S. Martinho do Porto, com passagem por Marinha Grande, S. Pedro de Moel, e Nazaré, findo o qual, o grupo despediu-se.

Regressei pela mesma AE, chegando a tempo de ainda jantar em família. Em termos de considerações finais, mais uma vez ficou demonstrado o grande ambiente de respeito e cordialidade, existente entre nós, que a recente entrada de novos membros, veio reforçar. Chega a ser uma autêntica família.

2 Comments:

Blogger Avis Rarum said...

lindas...
e tudo correu bem...
pena ter o ANEMversário, mas pronto...
Abraços

8:40 da manhã  
Blogger Ana F. said...

Olá! Descobri o teu blog no Forum VM.

Beijos e continua com o teu espaço!
;-)

www.anafonseca.net

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home